É possível obter uma fatura do meu pedido?

Caso precise de uma fatura do seu pedido, não se preocupe. Basta entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente e solicitá-la.

O que você precisa para solicitar uma fatura?

No momento em que efetuar a sua compra, enviaremos um e-mail com a confirmação do seu pedido para o endereço que você nos fornecer.

Você precisará entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente enviando as seguintes informações:

  • Número do pedido, que você encontrará no e-mail que enviamos ao realizar a recarga.
  • Número de telefone que você recarregou.
  • Endereço de e-mail para o qual deseja que enviemos a fatura.
  • Dados completos de faturamento: razão social, CPF/CNPJ, endereço de faturamento, estado, cidade, CEP...

Assim que tivermos todas as informações necessárias, enviaremos a sua fatura para o endereço de e-mail que você nos fornecer o mais rápido possível.

¿Buscas alguna otra información?