Você não recebeu sua recarga?

Como regra geral, as recargas costumam ser efetivas em poucos segundos, mas às vezes as companhias de telefonia móvel podem experimentar uma série de atrasos e problemas técnicos que podem fazer com que nossa recarga demore muito mais tempo do que o normal para chegar.

Os dados da recarga estão corretos?

Verifique o número de telefone, o operador e se o endereço de e-mail que você forneceu está correto. Muitas vezes, este é o principal motivo pelo qual você não recebe a recarga. Antes de efetuar o pagamento, certifique-se de que tudo esteja correto para evitar esse tipo de problema.

Você não recebeu sua recarga e todos os dados estão corretos?

Se você não recebeu sua recarga e verificou que todos os dados estão corretos, você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente fornecendo os seguintes dados:

  • Número de telefone que você recarregou
  • Endereço de e-mail que você usou para fazer a recarga
  • Operadora de telefonia do número que você deseja recarregar
  • Número do pedido

Assim que você fornecer todos os dados necessários, entraremos em contato com você o mais rápido possível para encontrar uma solução para o seu problema.

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